COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM PEDIDO?
Desejamos que a sua experiência de compra na loja Bielle Brasil seja extremamente prazerosa e atenda às suas necessidades.
Por isso, em caso de troca ou devolução do seu pedido, criamos a Política de Troca e Devolução de acordo com a legislação vigente - Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.
O prazo para você solicitar a devolução ou troca de um ou mais itens do pedido, são de 07 (sete) dias para troca/devolução contados a partir do recebimento do produto;
O frete referente à primeira troca é de responsabilidade da Loucic Store, veja as condições no “1ª troca é grátis”;
Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente a Central de Atendimento: sac@biellebrasil.com.br;
Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação e devolveremos o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos;
Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
Ressarcimento de valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.
Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa equipe.
Produto com Defeito
O prazo para solicitação de troca por defeito poderá ocorrer em até sete dias (07) corridos após a data do recebimento, pelo e-mail: sac@biellebrasil.com.br. Nos isentamos da responsabilidade pela troca de qualquer produto cujo defeito tenha ocorrido por mau uso.
Outros motivos para troca ou devolução:
Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e nos comunique imediatamente.
Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:
CONDIÇÕES
A devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online (E-commerce Bielle Brasil), não sendo válidas para aquelas efetuadas representantes da Bielle Brasil.
Só serão aceitos produtos:
Produtos enviados ao nosso endereço sem essas condições, poderão ser devolvidos ao endereço do remetente.
Produto entregue é diferente do comprado
Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.
Todo procedimento de troca/devolução deve ser efetuado através do e-mail sac@biellebrasil.com.br.
Descrição da loja aqui
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade